18 junho 2013

Faça você mesmo:tigela de barbante

Materiais:

  • Barbante
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Tigela para molde

Passo a passo:

Você poderá ver nas fotos que a ideia é começar a colar o barbante desde a base da tigela e depois ir subindo. É muito importante que você perceba que a ideia não é colar o barbante NA tigela, você cola o barbante nele mesmo, pelos lados. A tigela nada mias é do que um molde para dar forma ao barbante.
Comece colando o barbante e formando um espiral desde o centro da base. Continue colando pelos lados com a cola quente, com muito cuidado, enquanto enrola o barbante em si mesmo, seguindo a forma da tigela.
Uma vez que tiver chegado na parte de cima da tigela, simplesmente corte o excesso de barbante. Se desejar que esta peça seja mais resistente, pode passar um verniz por fora. Também é possível passar uma camada de tinta para dar-lhe cor em casso de ser necessário.
Espero que tenham gostado desta ideia! Poderão aplicá-la com todo tipo e tamanho de tigela. O básico do passo a passo será igual em todos os casos, basta ter um pouquinho de criatividade.Como-fazer-uma-tigela-com-barbante-2.jpgDaqui

2 comentários:

  1. Oii Isis, tudo bem? Obrigado por participar do sorteio no blog e boa sorte, já estou seguindo! Muito legal o post, super criativa a ideia! Parabéns! Bjooos e volte sempre!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...